quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

“O TEMPO DOS TEMPOS” – POESIA

Carlos Alberto Brasil Ferreira

Nascido em Igarapé-Mirim/PA, a 17/08/53. em 1988, residiu em Itacoatiara, razão de sua participação do lll CONPOFAI/88. Atualmente, reside em Belém/PA.

Licenciatura Plena em Matematica e Engenharia Civil, ambas graduações pela Universidade Federal do Pará.

Parcipação: lll CONPOFAI/88

Poema: “ O TEMPO DOS TEMPOS” (2º lugar dividido com Jean Elaine Lopes e Darlinda Regô da Silva).

Ah twmpo que de foste

Volta, ó tempo

Não brinques comigo. ó tempo

Porque passas em qualquer tempo

Se cresces, não envelheces

Quem és tu, ó tempo?

Se és criança ou és adulto

Então, ó tempo

Volta atras no tempo

E dá um tempo ao tempo

Traze de volta o tempo bom

Me leva de volta aos bons tempos

Tempos idos, tempos amados

Amados tempos

Não te vi chegar, ó tempo

Encheste meu coração

Deixaste o tempo passar

E de mim tudo levar

Ó tempo de hoje

Que viraste amanhã

Como és tempo hoje

Traze agora o meu amor

Ainda há tempo no tempo.

Nenhum comentário: