domingo, 19 de dezembro de 2010

FAPEAM FINANCIA PROJETO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE ITACOATIARA




Hino de Itacoatiara

No dia 07 de dezembro de 2010, deu-se a abertura no Auditório do CETAM ( Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas) as apresentações dos projetos das escolas estaduais financiados pela FAPEAM (Fundo de Amparo à Pesquisa no Estado do Amazonas). Onde esteve presente o Projeto Patrimônio Histórico e Cultural de Itacoatiara da escola João Valério de Oliveira que contou um pouco da historia dos prédios antigos da cidade de Itacoatiara –Am. O referido projeto tem como objetivo despertar no corpo docente, discente e na comunidade o interesse pelos bens públicos, como os prédios, a música, a dança, a poesia e tudo que se relaciona a Patrimônio.



O Projeto contou com a participação do Professor Ricardo Abreu autor do projeto, Silvia Benedito Coordenadora e os alunos (as) Carlos Henrique, Mayara Menezes, Poliana Mamud, Thais cidade, Natali Quintino, Greice Paglia.


Praça do relogio
 

Um comentário:

marilda disse...

Eu naci em ITACOATIARA morei ater meus 14 anos voutei depois de 10 anos milha cidade mudou muito mais nada pra melhor mais sim pra pior toda destruida as ruas a estrada meu deus ela e tao bonita que kando eu chego nela eu nao quero mais ir embora so tei uma coiza que nao destruirao foi o magerao das pedras pra mi e uma arvore que tei muitas estorias viu tudo ok passa no rio amazonas meu NOME e marilda estol desposta a ajudar milha cidade comesando pelas arvores que acidade nao tei
fico feliz de ver como era milha cidade linda linda oque acontecel que foi tudo destruido